quarta-feira, 14 de abril de 2010

A ÁRVORE NÃO ESTÁ MORTA!!!



Muitas vezes a nossa vida se compara a de uma árvore.Assim como a árvore, nós também vivemos diferentes estações.Não há como fugir delas.O inverno talvez seja a estação mais triste.As folhas começam a murchar até cairem completamente.As flores já não existem mais, os frutos desaparecem.Mas não devemos nos enganar, aquilo que parece estar matando a árvore na verdade é essencial para sua sobrevivência.Ainda que o inverno esteja rigoroso, seco, sem cor, ou perfume, a árvore não está morta.A vida ainda está dentro dela.È na morte do EU que renascemos para uma nova vida, aquela que Deus tem para nós..è na falência de nossas próprias tentativas que passamos a experimentar o braço do Sr. Agindo em nosso lugar.
LAMENTAÇÕES 3;21-26

Um comentário:

  1. Quando chega o inverno a gente olha pra árvore e dá uma tristeza, parece que acabou, parece que morreu, onde está a beleza da árvore, onde está a vida? Será que ainda há esperança para esta árvore seca? A esperança da Primavera!

    A esperança da próxima estação!!!!
    A primavera vai chegar e com suas cores e folhas, com seus frutos, com sua beleza, porque a vida permanece no interior da árvore e o não importa a estação, não importa a seca, HÁ ESPERANÇA. (By:Ana Paula Valadão)

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário, SUGESTÃO OU DÚVIDA”