quinta-feira, 5 de abril de 2012

Calebe estava no deserto, mas sua mente estava na promessa





Os que crêem não morrem! Todos morreram menos Calebe e e seu companheiro Josué. A fé nos mantém vivo porque nos leva a sonhar.

Quem para de sonhar morre, Calebe estava no deserto, mas sua mente estava na promessa, seu ânimo, sua alegria, sua paz estavam firmados na promessa de Deus.

Muitos nos dias de hoje são mortos vivos porque param de crer, param de sonhar, tornaram-se frios, apáticos, indiferentes para com as coisas de Deus e estagnaram no processo.

Só a fé nos faz sobreviver no deserto, só sai do deserto quem continua crendo e não murmura. A murmuração é o contrário da fé.

Calebe estava no deserto mas não era do deserto o seu coração já estava na promessa no tempo certo ele tomou posse do que era seu.
Quem tem o coração na promessa sabe que o deserto é temporário, o deserto perde suas forças quando nosso coração está focado na herança prometida por Deus.

É tempo de recebermos um outro espírito, o Espirito de Deus, Espirito de poder e ousadia. Você é vencedor por antecipação a vitória está dentro de cada vencedor, o materializá-la é só uma questão de tempo. Para os vencedores não existe limites de desafios; pelo contrario buscam desafios cada vez maiores, que vão além da normalidades.

Sonhar é próprio de conquistadores e vencedores. Não pare de sonhar, pois os sonhos são a linguagem do espírito. Continue crendo e confessando as promessas na linguagem da fé, continue focado na promessa.

Ele será contigo para desapossar o inimigo e lhe dar uma terra que produza muito fruto, e fará multiplicar a tua descendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário, SUGESTÃO OU DÚVIDA”