domingo, 25 de abril de 2010

DEIXA DEUS TE GUIAR



O nosso Deus vê tudo o que acontece com nós.Ele está acima de tudo.Se nos comunicássemos com ele regularmente e disséssemos:Senhor guia-me para que eu não caia ele nos conduziria.Muitas vezes não nos comunicamos com Deus, não buscamos sua direção.Não lhe pedimos sabedoria.E muitas vezes saimos machucados por causa disso.
Na Biblia, Ló o sobrinho de Abrãao, acabou sendo capturado pelo inimigo, por que ele escolheu viver numa terra que ele achou que fosse boa.
"E levantou Ló os seus olhos, e viu toda a campina do Jordão, que era toda bem regada, antes do SENHOR ter destruído Sodoma e Gomorra, e era como o jardim do SENHOR, como a terra do Egito, quando se entra em Zoar.
Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão, e partiu Ló para o oriente, e apartaram-se um do outro."(Gn 13;10-11).
Mas ele ficava no meio de um povo perverso.Ele escolheu o que ele achou ser melhor em vez do que era melhor para Deus.Todos nós já fizemos isso uma ou outra vez não é?
As coisas de Deus só podem ser discernidas no espirito.O homem natural, porém não entende isso."Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente".(I Co 2;14)
Precisamos orar"Senhor dá-me sabedoria em tudo o que eu fizer.Ajuda-me a andar em sabedoria a cada dia para tomarmos decisões certas"
Lembre-se Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo e pensamos.Ele tem muito mais pra você do que você imagina.Mantenha toda a sua atenção em Deus, e ele guardará em perfeita paz ao conduzi-la ao futuro que Ele tem pra você.

Tenha um dia abençoado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário, SUGESTÃO OU DÚVIDA”