sexta-feira, 21 de maio de 2010

"NÃO POR FORÇA, NEM POR PODER, MAS PELO MEU ESPIRITO DIZ O SENHOR"




João 18;4-10 nessa passagem relata quando Jesus estava sendo preso.Pedro ao seu lado viu que os soldados iriam prender Jesus, ele quis agir pela sua própria força, ele tirou a espada e cortou a orelha do soldado.Ele não estava entendendo o trabalhar de Deus.MUitas vezes estamos como Pedro, estamos agindo no NATURAL, NA NOSSA PRÓPRIA FORÇA.(Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente).
I Co 2;14). Devemos andar no Espirito para evitarmos de agir por impulsos.Não pela força que você vai conseguir trazer aquele seu parente para a JESUS, não é por força que você vai conseguir tirar seu filho das drogas , não eé agindo pela força que você vai conseguir salvar seu casamento.E sim pelo Espirito Santo.
A maioria de nós desejamos a vida abençoada que Deus planejou, mas reconhecemos que áreas em nossa vida precisam ser mudadas. Muitas vezes, você se propõe a fazer essas mudanças, a famosa "maozinha pra Deus" . Tentar fazer as mudanças acontecerem pela sua própria força e planos sempre resultarão em frustração.Quando agimos por nós mesmos acabamos até machucando alguém com palavras, atitudes.Deus espera que você pare de tentar mudar e apenas comece a confiar nEle e começar a praticar a Palavra e não desprezá-la, deixando de lado.Se você precisa mudar seus pensamentos, atitudes e comportamento, compreenda que você não pode fazer isso por si mesmo. Passe tempo com Deus e peça-Lhe que o ajude; afinal de contas, se Ele não puder fazê-lo, não poderá ser feito. Mas Ele pode... e quer

ESPERO QUE DEUS TENHA FALADO AO SEU CORAÇÃO ASSIM COMO FALOU AO MEU
VALÉRIA

Um comentário:

  1. Graça e mulheres de fé! Vou seguir esse blog edificante, o meu blog é www.aigrejaaogostodofregues.blogspot.com

    ResponderExcluir

“Deixe aqui um comentário, SUGESTÃO OU DÚVIDA”