quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Não Perca o Foco !!!!



Porque as armas da nossa milícia não são carnais [armas de carne e sangue], e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós e sofismas.
( 2 Coríntios 10.4)
Algumas vezes perdemos nosso foco. Podemos estar caminhando em amor durante todo o dia, nos comportando bem, até que alguém nos ofende, nos provoque, ou alguma situação tire sua paz..... Logo esquecemos nosso foco de amor, paramos de avançar e ficamos paralisados: permanecemos magoados, perturbados e ofendidos.
Compreenda que a mente é o campo de batalha. Se você não detiver Satanás quando ele entra em seus pensamentos, não irá detê-lo ao entrar em sua vida. Permaneça no foco. Peça a Deus que o ajude a permanecer cheio de amor, não importa o que venha em seu caminho hoje.Não deixe o inimigo entrar em seu coração através de ofensas, e lembre-se cuidado com as palavras ela tem poder para abençoar e amaldiçoar, mesmo passando por situações dificeis não perca o foco, plante amor !!! A palavra fala : Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada.Mt 15;13.... Tudo aquilo q vc plantou palavras, atitudes q não foi Deus que plantou temos o poder e autoridade de arrancá-la... Não deixe isso crescer.... Quando o nosso foco não é APENAS Jesus nos tornamos frágeis, e qualquer coisa se torna um motivo para uma frieza espiritual......e de repente abrem-se feridas que só podem ser cicatrizadas quando buscamos reacender o fogo de Deus em nossas vidas. Mais quando o nosso foco é JESUS, o que vem ao nosso redor pra nos atingir não ultrapassa essa barreira de fogo que existe em nós.


Se você já está ferido creia que se você desejar e buscar as chamas de Deus, existe sim um novo começo pra sua vida, e meu querido, um recomeço COM CRISTO não tem fim!


Fique fixo em Jesus, só Nele!


SALMO 91:7 Caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.não perca o foco !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário, SUGESTÃO OU DÚVIDA”