sábado, 6 de abril de 2013

VEM RESPONDER COM FOGO

E, acabando Salomão de orar, desceu fogo do céu e consumiu o holocausto e os sacrifícios; e a glória do SENHOR encheu a casa. E os sacerdotes não podiam entrar na Casa do SENHOR, porque a glória do SENHOR tinha enchido a Casa do SENHOR. E todos os filhos de Israel, vendo descer o fogo e a glória do SENHOR sobre a casa, encurvaram-se com o rosto em terra sobre o pavimento, e adoraram, e louvaram o SENHOR, porque é bom, porque a sua benignidade dura para sempre." II Cr 7.1-3 Vem restaurar o meu altar, Diante do meu Deus, Eu vou me quebrantar, E permitir o teu agir Sem ti eu nada sou, eu quero renascer. Vem responder com fogo, vem recolher meu choro, Vem receber toda a minha humilhação, oh Pai, Vem com poder de novo erguer o meu altar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário, SUGESTÃO OU DÚVIDA”