segunda-feira, 4 de abril de 2011

"E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;" Mateus 6:28

 
"Preciso de óleo", disse um monge; então plantou uma mudazinha de oliveira.

 "Senhor", orou ele, "ela precisa de chuva, para que suas raízes tenras possam beber e crescer. Manda chuvas brandas".

 
E o Senhor mandou-lhe chuvas brandas.

 
"Senhor", orou o monge, "minha planta precisa de sol. Peço-Te, mada sol".

 
E o sol brilhou, dourando as nuvenzinhas chuvosas.

"Agora neve, meu Senhor, para robustecer seus tecidos", pediu o monge.

E lá ficou a plantinha coberta de neve brilhante.

 Mas à noite ela morreu.

Então o monge foi ao quarto de outro irmão e contou-lhe a estranha experiência.

"Eu também plantei uma arvorezinha", disse o outro, "e veja como está viçosa! Eu não agi da mesma maneira que você disse ele... Eu confiei a minha planta ao DEUS que a criou. Ele que a fez sabe do que ela precisa, melhor do que um homem como eu. Não impus condições. Não estabeleci meios ou maneiras. Orei: "Senhor, manda-lhe o que ela necessita. Sol ou chuva, vento ou neve. Tu a fizeste, e Tu bem o sabes".

Assim também devemos fazer em nossas vidas, entregar tudo nas mãos do Senhor, pois Ele sabe todas as coisas.

Deus sempre sabe o que faz e o faz muito bem feito e sempre melhor do que imaginamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Deixe aqui um comentário, SUGESTÃO OU DÚVIDA”